quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EMANCIPAÇÃO


Carnaubais está completantando este ano 47 anos de emancipação política. Até 18 de setembro de 1963, ela era comandada e conduzida pela cidade de Assu, até que nesta data, o Deputato Estadual Olavo Lacerda Montenegro conduziu um projeto de lei que foi aprovado, emancipando nossa cidade.
Jesus também está emancipando. Mas ao invés de emancipar cidades, ele está emancipando vidas do domínio do pecado.
Como Carnaubias um dia pertenceu a Assu e era comandada e conduzida por ela, assim também quando não seguíamos a Jesus éramos comandados e conduzidos por todo tipo de maus pensamentos, desejos, vontades e ações. Mas, assim como Olavo Lacerda Montenegro através de um ação, emancipou a nossa cidade, assim também Jesus através de sua morte na cruz, está emancipando a vida de muitas pessoas do pecado e dado a cada uma delas uma nova vida, dirigida pela obediência a Deus e o amor ao próximo.
Não comemore apenas a emancipação de sua cidade, mas venha até Jesus, tenha uma vida emancipada do pecado e viva a alegria da liberdade.

Jesus respondeu: " Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Por tanto, se o Filho (Jesus) os libertar, vocês de fato serão livres".
João 8. 34 - 36.
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário