segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JESUS ESTÁ PREPARANDO MORADAS

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E quando eu for e lhes prepar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".
João 14. 2 e 3.

Como é bom termos nossa morada. Como é importante termos a nossa própria casa. Ela é o nosso recanto, o nosso lugar de descanso depois de um dia inteiro de cansaço, o nosso lugar de encontro com nossos familiares, o nosso abrigo em todos os momentos.

Quantos não tem sonhado com a casa própria. Quantos não tem trabalhado muito e se afadigado muito a fim de construir a sua morada. Tudo isso demonstra o quanto uma casa é valiosa para nós, independente de que tamanho seja.
Com muito trabalho e com muito esforço e também com muita ajuda nós conseguimos contruir nossas casas. No entanto, tudo isso passará um dia.
Porém, neste mesmo momento, o Senhor Jesus está preparando várias moradas para os seus seguidores lá no céu. Ele está visivelmente ausente porque ele prometeu que ia preparar um lugar para todos os seus díscípulos na casa de Deus Pai e que quando terminasse essa obra ele voltaria para buscar seus seguidores, para que eles estejam sempre e para sempre onde ele estiver.

 Se você já batalhou por uma casa ou ainda está batalhando por uma, não termine a sua busca apenas com a casa terrena. Receba de Jesus uma morada celestial. Aceite-o como Senhor e Salvador de sua vida e a partir dessa decisão uma morada estará sendo preparada no céu para você morar eternamente ao lado de Jesus.

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário