sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O ANO INTEIRO, A VIDA INTEIRA.

"Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do Senhor".
Salmo 113.3
O salmista diz que o nome de Deus deve ser louvado desde o nascimento até o pôr do sol, pois ele reconheceu que o cuidado de Deus está sobre ele todo o dia. 
O cuidado e a bondade do Senhor está sobre nós o ano inteiro e a vida inteira...
O cantor Kleber Lucas reconheceu o cuidado do Senhor durante as quatro estações do ano e compôs esse belíssimo louvor. Medite no que diz essa letra, perceba em sua própria experiência o cuidado e o amor de Deus e O louve por isso.


Quatro Estações
Composição: Kleber Lucas
Flores de maio, sol de verão

A primavera está chegando
É o fim da solidão
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si...
E eu os teus altares.

Nuvens e raios sobre o sertão

Avisa lá que está chovendo
É o fim da sequidão
Diz ainda que a gente
Conseguiu sobreviver à dor
E Deus mandou a chuva.

Primavera e verão no outono

Ou inverno, então
O Senhor é o meu Pastor
Na alegria e na dor
Eu confio em Ti, Senhor.

Nada vai me separar do teu amor
Nada vai me separar do teu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário