sábado, 17 de agosto de 2013

MUITOS E BONS FRUTOS

Certa família tinha dois pés de acerola no quintal de sua casa. Havia uma árvore mais perto da porta da cozinha e a outra mais distante. Os frutos da planta mais próxima à porta da cozinha eram maiores, mas os da planta mais distante eram mais doces. No tempo certo, o tempo em que dava acerolas, o marido apanhava daquelas frutas todos os dias e quase todos os dias a esposa fazia suco para todos daquele lar. Eram tantos frutos que ultrapassava a necessidade daquela família, e por isso, o marido chamava os amigos e a esposa chamava suas parentas para vir até sua casa e também colher de suas acerolas. Alguns usavam aquelas frutas somente para fazer suco para seus familiares e outros as usavam para fazer lambedor para as crianças gripadas. Então, devido ao fato de que os seus pés de acerola estavam dando muitos e bons frutos e que muitas famílias estavam desfrutando e sendo abençoadas com esses frutos, o marido e sua esposa se alegravam e ficavam muito satisfeitos com suas duas plantas.


Assim também o Senhor se alegrará e ficará muito satisfeito com aquele filho que estiver produzindo muitos e bons frutos que abençoam muitas pessoas e glorificam o Seu Nome.

Medite:

"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. (João 15:5-6).

“Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.(João 15:8). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário