sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A FONTE DA VIDA E O DOM DA VIDA

"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas. Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas".
Atos 17. 24 e 25.

Deus é a fonte da vida, pois a vida vem dele. É ele quem distribui a vida a todos os seres. Todos os dias ele está fazendo isso, seja numa árvore que é replantada, seja numa criança recém-nascida que é dada aos pais, seja em qualquer outra coisa que possa surgir no universo.
 
Mas Deus não é a fonte apenas da vida terrena, ele também é a fonte da vida eterna. E ele quer nos dar dessa vida. Do mesmo modo em que a vida terrena nos é transmitida por alguém, ou seja, os nossos pais, assim também a vida eterna é transmitida por alguém, ou seja, Jesus Cristo, o Filho de Deus. E do mesmo modo como dependemos de outros para termos a vida terrena, assim também, depedemos de Jesus para termos a vida eterna.



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".
João 3.16



 Aceite Jesus como o seu Senhor e Salvador e receba dele o dom da vida eterna!

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário