segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O PAI CELESTIAL

Pai é aquela pessoa que nos gerou e nos deu identidade nos emprestando o seu sobrenome. E depois de nos gerar passa a se dedicar a nós e ao nosso bem estar. É ele quem trabalha para nos trazer alimento, é ele quem providencia remédio quando estamos doentes, é ele quem nos disciplina quando estamos errados, é ele quem nos acolhe quando a frustração vem sobre nossas vidas, é ele quem investe em nossa formação nos ajudando em tudo e é ele que quando vai dessa terra nos deixa herança.


Deus também deseja ser o nosso Pai. Ele quer nos abençoar nesta terra e quando partirmos daqui Ele quer nos dá a sua herança: a vida eterna. Para isso, Ele enviou seu Filho Jesus como o Caminho que devemos seguir a fim de nos tornarmos seus filhos. Jesus, o Filho legítimo de Deus veio do céu para nos tornar filhos adotivos de Deus. Veja o que a Bíblia diz a respeito de Jesus:

"Mas, a todos quanto o receberam [Jesus], deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome [Jesus]".
João 1.12.

O desejo de Deus é se tornar Pai de todos e fazer com que todos se tornem seus filhos. Para isso Ele dispôs o caminho que torna isso possível: a fé no seu Filho Jesus.





Venha até Jesus e veja Nele o Pai Celestial com os braços bem abertos para te receber como seu filho.


 Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário