quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TUA PALAVRA ME VIVIFICOU


"Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou".
Salmo 119.50


Eu estava envolvido em raiva e amargura. Achava que estava certo e que tinha toda a razão. Estava mergulhado em desconfiança e desejo de vingança. O passado me atormentava e eu me angustiava e o desânimo tentava me afogar. 
Quase não deu para perceber. Quase que eu nem notei, que por trás desse clima caótico em meu interior estava ele, o sedutor, o tentador, o diabo.

O Senhor em sua misericórdia me fez enxergá-lo e perceber a sua atuação, a sua obra destrutiva. Então eu me lembrei do que fez o Senhor Jesus, que ao ser tentado usou a espada da Palavra de Deus e o venceu. 

Assim, eu decidi seguir este exemplo e me debrucei, busquei na Palavra, meditei nas Escrituras e recobrei o ânimo. Lembrei que sou amado por Deus. Lembrei que Deus cuida de mim. Lembrei que Deus me cercou de pessoas que me amam. Experimentei o acolhedor abrigo de Deus e então me refiz. E então recordei que sou feliz em Jesus e que a vida tem todo valor.

Agora escrevo isto como testemunho, a fim de que lhe sirva de auxílio e um bom conselho para procurar na Palavra de Deus, abrigo e força na adversidade.

Medite nisso!

Deus abençoe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário