segunda-feira, 30 de maio de 2011

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS

"Porque para Deus nada é impossível".
Lucas 1.37

Ó Senhor, nada é impossível para Ti. Tu podes fazer tudo o que queres. O tempo não te limita, pois não há prazos que te impeçam de agir. O espaço não te limita, pois não há lugar que te prenda e te evite agir. Glória a Ti, meu Senhor. Grande e soberano. Glória a Ti, meu Senhor, Todo-Poderoso.

Sei que podes fazer o que quiseres, mas também sei que não queres fazer tudo que podes. Por isso, me prostro diante de Tua soberana Vontade.

Ninguém impede ou frustra o Teu querer. Ninguém barra ou esbarra o Teu plano. O Senhor está acima de qualquer limite e muito além de qualquer fronteira. Por isso, os anjos nos céus Te adoram. Por isso, os homens na terra Te adoram.

Eu te adoro e me prostro diante de Ti, ó Soberano Deus. Todo-Poderoso e Soberano Senhor.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário