terça-feira, 17 de maio de 2011

PRÍNCIPE DA PAZ

“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”.
Salmo 4.8


Eu olho ao meu redor e encontro aflição. Olho em minha casa e vejo doença, olho nos jornais e vejo violência, daqueles que espero honestidade vejo corrupção e diante de muita coisa sinto-me impotente como um menininho. Circunstâncias me trazem medo e me vestem de angústia. Diante disso eu temo. O que posso fazer? Para onde devo olhar?

Quando olho para o Príncipe da Paz eu sou revestido de tranqüilidade. Como alguém que volta para casa depois de um dia muito difícil e encontra descanso, assim eu encontro na presença de Jesus um abrigo, um refúgio bem seguro.

Ah! Como precisamos de refúgio e abrigo. Ah! Como queremos paz. Quem pode nos dá a paz senão aquele que lhe é Príncipe? Vou ao reino da paz e diante do Seu Príncipe eu me ajoelho e recebo do que Ele tem. E assim, me sinto seguro, sou tranqüilizado e posso descansar.


Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário