sexta-feira, 20 de maio de 2011

PERDOA-NOS AS NOSSAS OFENSAS

“Se confessarmos os nossos pecados, ele [Jesus] é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.
1 João 1.9

Quando há ofensa entre duas pessoas há separação e laços rompidos. Elas não se comunicam nem se relacionam. Quando há perdão há reconciliação e os laços são reatados. Elas passam a se falar e se relacionar.

Quantas ofensas cometemos contra o Senhor. Quantos pensamentos, palavras e ações que emitimos e que chegam amargos e desagradáveis aos olhos de Deus. Por causa disso, o nosso relacionamento com o Senhor é quebrado e um muro de separação se forma entre nós e Ele.

Mas por tanto nos amar, o Senhor providenciou uma forma para perdoar as nossas ofensas e nos reconciliar com Ele. Deus enviou o Seu Filho Amado. Jesus morreu e derramou seu sangue em nosso lugar. O Inocente deu a sua vida em favor dos culpados. Por causa do sacrifício Dele na cruz as ofensas que cometemos contra Deus podem ser perdoadas.

Como é ruim quando há um ofensa entre nós e alguma outra pessoa e essa ofensa nos separa. E como é bom quando há perdão e as barreiras são derrubadas.

Deus deseja nos perdoar e derrubar os muros entre nós e Ele. E o sacrifício do Seu Filho Jesus é a forma de obtermos esse perdão.

Deus abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário